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7º EBAP PDF Imprimir E-mail

Antes da abertura do 7º EBAP ocorreu uma reunião entre a FENAPRO (Diretoria - VP Regionais e presidentes dos SINAPROs) e a ABAP (Diretoria e presidentes dos Capítulos). Neste encontro discutiu-se uma agenda comum de ações permanentes em defesa da atividade da propaganda, este fato é uma grande novidade na propaganda brasileira - uma reunião neste nível para traçar planos de trabalho futuro que culminou com o documento em 10 tópicos abaixo.

A defesa da propaganda como um instrumento da livre iniciativa que informa, educa e entretém, construindo Marcas, desenvolvendo a economia, sempre em respeito à liberdade de escolha dos consumidores;

Apoio ao CENP na defesa do modelo brasileiro de Agências de Publicidade;

Apoio à melhoria das práticas das licitações públicas federais, estaduais e municipais;

Apoio ao CONAR na defesa da auto regulamentação, pela liberdade de expressão comercial;

Formação e requalificação dos recursos humanos das Agências de Publicidade visando à melhoria constante na prestação de serviços de comunicação;

Divulgar a propaganda como grande emuladora dos mercados dentro do princípio de comunicar e crescer;

Promover oficinas e seminários de Gestão, de novas mídias, licitações, legislação de direitos autorais, sempre buscando o aperfeiçoamento da governança da nossa indústria da comunicação;

Busca pela gestão produtiva, garantindo a valorização, a rentabilidade e a prosperidade das Agências, de seus parceiros de produção e dos veículos de comunicação;

Fortalecimento dos mercados regionais, apoiando a diversidade de culturas, em respeito aos hábitos e atitudes dos consumidores locais;

Construirmos juntos o futuro do nosso negócio, com Agências rentáveis alicerçando uma indústria de comunicação forte e independente, porque somos a indústria que move todas as outras indústrias.

 
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