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Protocolo de adesão à fundação da Federação Nacional das Agências de Propaganda - FENAPRO PDF Imprimir E-mail

As entidades sindicais abaixo nomeadas:

    * Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, representado por seu Presidente, Sr. Luiz Marcelo Dias Sales e por seus Diretores, Srs. Roque Hamilton Ribeiro e Pedro Atílio Cesarino;
    * Sindicato das Agências de Propaganda do Município do Rio de Janeiro representado por seu Presidente, Sr. João Moacir de Medeiros;
    * Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio Grande do Sul, representado por seu Presidente, Sr. João Firme de Oliveira;
    * Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais, representado por seu Presidente, Sr. Álvaro Costa Rezende;
    * Sindicato das Empresas de Publicidade de Goiânia, representado por seu Presidente, Sr. Zander Campos da Silva;
    * Sindicato das Agências de Propaganda de Brasília, representado por seu Presidente, Sr. Dario Miotto;

Reunidas na Capital do Estado de São Paulo, à Rua Barão de Itapetininga nº 255 - 7º andar - conjunto 715, sede do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, por meio deste Protocolo, vêm expressar o que segue:

1. Fica fundada, nesta data e por este ato, a Federação Nacional das Agências de Propaganda - FENAPRO.

2. As entidades supra deverão tomar dentro das respectivas bases territoriais, as providências legais necessárias para requerimento de autorização ao Exmo. Sr. Ministro do Trabalho, a fim de que se legalize a Federação ora criada.

3. Fixação da base territorial da Federação para todo o território nacional e instalação de sua sede na Cidade de São Paulo.

4. Fica constituída a sua primeira Diretoria, integrada por:
- Luiz Marcelo Dias Sales Presidente
- João Moacir de Medeiros Vice-Presidente
- Zander Campos da Silva Vice-Presidente
- Álvaro Costa Rezende Vice-Presidente
- Dario Miotto Vice-Presidente
- João Firme de Oliveira Secretário Geral

5. Fica estabelecido como norma da Federação Nacional das Agências de Propaganda - FENAPRO, que a Presidência da entidade será ocupada, alternadamente, por representantes dos sindicatos filiados, de forma a se promover maior participação e representatividade de todos os centros publicitários do País.

6. Atribuir ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, juntamente com o Secretário Geral, todas as tarefas legais para a consecução do objetivo proposto.

São Paulo, 13 de dezembro de 1979.

 
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