Fenapro

Banner
Programação PDF Imprimir E-mail

PROGRAMAÇÃO

08:00/08:30Credenciamento e Wellcome Coffee

08:30/08:45Abertura

Ricardo Nabhan, Presidente da Fenapro, e João Ciaco, Presidente da ABA

08:45/10:15Potencial econômico do mercado de consumo brasileiro com a ascensão da nova classe social nas várias regiões.

O Brasil cresce mais nas regiões fora dos tradicionais grandes pólos econômicos  devido à expansão da classe C. Isso deve mudar radicalmente as estratégias e táticas de expansão das empresas no País?

• Antonio Carlos Ruótolo, Diretor de Geonegócios do Ibope Inteligência
• Mario Ruggiero, Diretor Comercial da Nielsen do Brasil

Moderador: Rodrigo Lacerda, 1º Vice-Presidente da ABA e Vice-Presidente de Marketing da Dass

10:15/10:45Coffee Break

10:45/12:45A importância dos mercados regionais para o crescimento do Brasil – Perspectivas.

Líderes do Poder Executivo e Legislativo Federal e de grandes players do mercado indicam o caminho a seguir para aproveitar as grandes oportunidades regionais que se multiplicam pelo Brasil.

• Palestrantes: Líderes dos Poderes Executivo e Legislativo, de Anunciante, Agência e Veículo

12:45/14:15Almoço

14:15/15:30Estratégias de atuação regional das marcas nacionais e globais.

Painel sobre exemplos nacionais de sucesso de ações bem implementadas de regionalização dos esforços de marketing e comunicação e de parcerias da indústria com o varejo.

• Palestrantes: Luiz Lotito, Gerente Regional de Marketing da The Coca Cola Co.
• Executivos de Anunciantes Nacionais e de Varejo Regional

Moderador: Rafael Sampaio, Vice-Presidente Executivo da ABA

15:30/16:00Coffee Break

16:00/17:30A regionalização das verbas federais pela SECOM-PR na prática e sua evolução.

O bom exemplo é o resultado do esforço da Secom-PR em regionalizar suas campanhas nacionais de caráter geral e específico.

• André Vargas, Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar em Apoio e Fortalecimento da Mídia Regional

Moderador: Ricardo Nabhan, Presidente da FENAPRO

17:30/19:00A importância dos mercados regionais para o sucesso da Copa do Mundo de 2014.

Painel sobre o potencial de impacto da Copa do Mundo na expansão dos mercados regionais que sediarão o evento no Brasil e a contribuição dessas atividades regionais para o sucesso nacional do evento.

• Palestrantes: Executivos do Poder Executivo, da área do Esporte, de Agência, Veículo e Anunciante

Moderador: João Ciaco, Presidente da ABA

 

 

< Voltar


 
Você está aqui: Home Institucional A Fenapro II Fórum Mercados Brasileiros