Fenapro

Banner
FENAPRO REALIZA CAMPANHA DE ESTIMULO À CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL PDF Imprimir E-mail

FENAPRO REALIZA CAMPANHA DE ESTIMULO À CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL

 

Ação é direcionada às agências de propaganda optantes pelo Simples Nacional e inclui peças de e-mail marketing e redes sociais

 

A Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda lança na próxima semana uma campanha com o objetivo de estimular as agências optantes pelo Simples Nacional a aderirem à Contribuição Sindical Patronal.

A campanha destaca que a contribuição é vital para o desenvolvimento do mercado publicitário, pois fortalece a atuação dos sindicatos e garante a defesa do setor e os diversos serviços oferecidos por essas entidades visando estimular o crescimento do negócio das agências.

“Nosso objetivo, ao lançar essa campanha, é mostrar às agências, mesmo àquelas optantes pelo Simples, a importância da contribuição sindical para a defesa e o desenvolvimento do mercado da propaganda”, destaca Glaucio Binder, Presidente da Fenapro, ao lembrar que os recursos oriundos da contribuição são revertidos em ações de interesse das agências de propaganda.

Os anúncios destacam alguns desses benefícios, tais como: negociação salarial com os sindicatos dos empregados; acompanhamento de projetos de lei relativos a atividade econômica publicitária (direito autoral, direito tributário, direito trabalhista, direito civil etc.) junto ao Congresso Nacional e demais pertinentes à categoria; orientação jurídica por intermédio do link - FENAPRO RESPONDE e de artigos e cartilhas acessíveis pelo site www.fenapro.org.br; entre outras ações que colaboram para o desenvolvimento dos negócios.

Criada pela Agência 3, a campanha direcionada às agências de todo Brasil optantes pelo Simples Nacional e contadores conta com peças de e-mail marketing e redes sociais.

A iniciativa integra as ações previstas pela Fenapro em 2017, para o desenvolvimento do mercado publicitário.

 

Sobre a Fenapro

A Fenapro - Federação Nacional das Agências de Propaganda é a entidade que representa a atividade publicitária brasileira. Congrega Sindicatos de Agências de Propaganda de todos os estados brasileiros, atuando na defesa dos direitos e interesses das agências; na valorização dos seus profissionais e da propaganda; na defesa da liberdade de expressão comercial; no cumprimento das Normas-Padrão e da legislação da atividade publicitária; no estímulo à adoção das melhores práticas e em prol do desenvolvimento da indústria da comunicação.

Informações à imprensa:

GPCOM Comunicação Corporativa

Débora Ferreira – Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Mariana Ferreira – mariana@gpcom.com.br

(11) 3129-5158  www.gpcom.com.br

 
Você está aqui: Home Notícias FENAPRO REALIZA CAMPANHA DE ESTIMULO À CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL