Fenapro

Banner
Fenapro quer aproximar agências de tecnologia PDF Imprimir E-mail

 

Road show levará players como Adstream, Kantar Ibope, Waze e Getty Images para 10 cidades brasileiras

 

A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com os Sindicato das Agências de Propaganda  (Sinapros), promoverá uma série de road shows por 10 cidades brasileiras.  Intitulada “Caixa de Ferramentas Essenciais da Agência de Propaganda”, a iniciativa começará no dia 26 deste mês em Campinas (SP) e vai até junho, com uma edição em São Paulo (SP).

De acordo com a Fenapro, os encontros visam aproximar as agências de propaganda dos provedores de soluções de tecnologia que contribuem para a geração de negócios e o aumento de produtividade. “O negócio da propaganda está em constante mutação e cada vez mais competitivo. O projeto ‘Caixa de Ferramentas’ é um atalho para as agências buscarem mais eficiência e produtividade”, afirma o diretor geral superintendente da entidade, Alexis Thuller Pagliarini.

Os provedores que participarão da iniciativa são Adstream, CutluraXChange, D’Or Consultoria, Kantar Ibope, VBS, Wacom, Waze, Woodwing e Getty Images. Além das reuniões de negócios com estes players, o evento contará com apresentações da Rede Globo e da Getty Images, parceiras do projeto. Após Campinas, o projeto irá para São José dos Campos (28/3), Belo Horizonte (12/4), Recife (17/4), Salvador (19/4), Curitiba (15/5), Porto Alegre (17/5), Rio de Janeiro (24/5), Florianópolis (29/5) e São Paulo (5/6). O projeto prevê condições especiais para as agências obterem as ferramentas apresentadas.

 
Você está aqui: Home Notícias Fenapro quer aproximar agências de tecnologia