IV Congresso Brasileiro de Publicidade

IV Congresso Brasileiro de Publicidade

A FENAPRO e o IV Congresso

Foram 3 dias de muito trabalho, onde em 15 painéis discutimos as ocorrências dos últimos 30 anos e principalmente, traçamos caminhos para a construção do futuro da propaganda brasileira. Num painel definimos o compromisso das agências de propaganda com a sustentabilidade socioambiental, noutro discutimos as proibições que afetam diretamente nossa atividade, cerceando a liberdade de expressão, num outro discutimos os problemas das agências com a carga tributária que assola o país, isso para falar de apenas alguns dos 15 painéis.

Especificamente no painel Realidade dos Mercados Regionais com a direção do presidente da FENAPRO - Ricardo Nabhan de Barros, com a relatoria de Saint'Clair de Vasconcelos, presidente do SINAPRO SP e VP da FENAPRO e a secretaria de Glaucio Binder, presidente do SINAPRO RJ e VP Regional Sudeste, além de palestra do jornalista George Vidor, lotamos um auditório com todos os presidentes dos SINAPROs e mais de duzentos profissionais de todo o país para discutir com Ricardo Esturaro da Globo, Izael Sinem da Nestlé, Antonio Ricardo Ferreira do IBOPE e o Deputado Federal Claudio Vignatti, o futuro da propaganda regional e a valorização das agências de propaganda em todos os mercados de norte a sul do Brasil. 21 recomendações foram discutidas, votadas e aprovadas unanimemente no painel e também na grande plenária com a presença de todos os participantes do IV Congresso Nacional de Propaganda.

Veja também: