Tranforma

conteúdos  <<  transforma

O Paper Transforma é um material de inteligência que apresenta análises, tendências e insights do mercado da comunicação e as transformações vividas neste ambiente de negócios. O Transforma é um ativo aberto ao público que visa compartilhar insights e gerar debates.

1ª Edição

A primeira edição do Paper TRANSFORMA traz uma análise das mudanças do mercado e das adaptações de competências e posicionamento que as agências de publicidade e propaganda precisarão fazer diante das possibilidades trazidas pela transformação digital e dos desafios impostos pelo acirramento da concorrência, inclusive com a disputa por espaços com empresas originárias de outros setores.

O ‘Fenapro Transforma’ possui 40 páginas, divididas em 7 capítulos.

Para acessar, clique aqui.

2ª Edição 

A 2ª edição do Paper TRANSFORMA dá sequência ao Paper passado, em que abordamos os grandes desafios e transformações pelas quais o mercado de publicidade e propaganda vem passando, com mudanças no perfil e demandas dos clientes, avanços tecnológicos, desafios regulatórios e até mesmo a exigência de uma adaptação do posicionamento das agências junto aos clientes; focaremos nos desafios internos das agências para conseguirem se adaptar de forma competitiva a essas novas exigências.

Para acessar, clique aqui.