• Acesse o Paper Transforma: conteúdo

Gestão da equipe


CRIAR ESPAÇOS DE COMPARTILHAMENTO DE ANGÚSTIAS E DIFICULDADES DAS PESSOAS DA EQUIPE

  • Sempre comunicando em todas as reuniões que está à disposição para ajudar e para conversar neste momento.

FAZER REUNIÕES SEMANAIS INDIVIDUAIS DE ACOMPANHAMENTO DE DESEMPENHO

  • Fazendo avaliação conjunta do desempenho da semana e com tom de se colocar como apoio e parceiro para a melhoria.

REDEFINIR LIMITES E AUTONOMIA DIANTE DA SITUAÇÃO E IMPOSSIBILIDADES

  • Pode fazer e não precisa informar à liderança;
  • Pode fazer e precisa informar;
  • Deve propor e perguntar antes de executar;
  • O que precisa passar para a liderança.

ESTRUTURAR AÇÕES DE CUIDADO E GESTÃO DO CLIMA

  • Mapeando alternativas de happy-hours à distância ou de demonstração de cuidado e atenção que possam usar meios virtuais e estabelecer de forma descontraída pontos de contato entre a equipe.


Fonte: DeltaConsulting

Compartilhe:

Receba a newsletter Fenapro no seu e-mail: