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Gestão e definições estratégicas

PROGRAMAR FLUXO DE CAIXA

  • Realidade para os próximos 4/6 meses: Atualizar previsões de receitas e custos e projeção semanalmente com o aprendizado da realidade.

DEFINIR E ACOMPANHAR INDICADORES CRÍTICOS

  • Atribuir responsáveis pela sistematização e instituir ritual diário ou semanal de monitoramento para tomadas de decisões ágeis.

MONITORAMENTO CRISE

  • Implantar monitoramento constante sobre as novidades da pandemia e da crise e estruturar planos de ação factíveis para proteção da empresa.

IMPLANTAR MÉTODOS ÁGEIS COM A EQUIPE

  • Definindo entregas diárias, pactuando prazos no início do expediente e de checagem no final.

ATUALIZAR E MANTER ESFORÇOS DE COMUNICAÇÃO

  • Dialogando com os clientes e estar presente, dando apoio e orientação neste momento difícil.

DESENVOLVER PRODUTOS E SERVIÇOS PARA A NOVA SITUAÇÃO

  • Fazendo exercício de empatia do cliente (dores, preocupações, objetivos, necessidades, desejos). Em seguida, mapear como atender diante das restrições atuais.

PREPARAR-SE PARA O FUTURO PÓS-CRISE

  • Mapeando projetos estratégicos que podem ser adiantados a baixo custo.

ESTRUTURAR PARCERIAS PARA DESENVOLVER AÇÕES ESTRATÉGICAS CONJUNTAS

  • Mapear o que é necessário para lidar com o momento atual, identificando possíveis parceiros e testando esta integração imediatamente.


Fonte: DeltaConsulting

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