A contratação de publicitários via PJ
Os contratos realizados com Pessoas Jurídicas (PJ) passaram a ter um en- tendimento no Supremo Tribunal Federal (STF) que pode mudar os parâmetros sobre o
Os contratos realizados com Pessoas Jurídicas (PJ) passaram a ter um en- tendimento no Supremo Tribunal Federal (STF) que pode mudar os parâmetros sobre o
Quando Siba, talentoso cantor, compositor e músico pernambucano, escreveu sua Bagaceira, nem de longe pensou que seria uma grande ironia, ainda que por vias tortas.
A pandemia de Covid-19 impactou todos os segmentos da economia. Contudo, o setor mais afetado foi o de eventos. Dos eventos sociais aos corporativos, os
Sem dúvida, estamos vivendo um momento de muita transformação e, quando me perguntam qual o desafio na publicidade atual, eu respondo que o grande desafio
As agências de publicidade, que aderiram fortemente ao home office no início da pandemia, já apontam agora o rumo que o modelo de trabalho deverá
Todo início de ano é o momento no qual as empresas e agências afiliadas a entidades sindicais devem aportar a contribuição sindical, a principal fonte
Com grande dimensão territorial, diversidade, história e cultura bastante heterogênea do povo brasileiro e de nossas regiões é difícil encontrar um profissional de comunicação que