Pesquisa VanPro 2024: Crescimento e Desafios das Agências de Publicidade no Brasil
A Pesquisa VanPro 2024 revela que 45% das agências brasileiras cresceram. Descubra os desafios e perspectivas do setor de publicidade.
conteúdos << artigos
A Pesquisa VanPro 2024 revela que 45% das agências brasileiras cresceram. Descubra os desafios e perspectivas do setor de publicidade.
Fui sócio por mais de 30 anos de uma agência de propaganda. Hoje atuo como consultor em gestão, sendo a maioria dos meus clientes ligados
A sustentabilidade das livrarias físicas ronda o setor. No prefácio, custos e dificuldade de manter preços competitivos em relação às plataformas resumem o contexto. Livraria
Começa neste domingo (15) com término previsto para a terça-feira (17) a edição 2023 da NRF (National Retail Federation). São 112 anos de história desde
Sondagem realizada pelo Sistema Sinapro/Fenapro ainda indicou que 68% das agências têm boas ou muito boas perspectivas para o futuro das empresas (em comparação com
As expectativas das agências, para os seus negócios e o setor de publicidade, seguem positivas em sua maioria, segundo indica a última edição da pesquisa
Muito animado com a volta do Cannes Lions Roadshow. Enquanto eu atuava na Fenapro, fechamos uma parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions no
Os contratos realizados com Pessoas Jurídicas (PJ) passaram a ter um en- tendimento no Supremo Tribunal Federal (STF) que pode mudar os parâmetros sobre o
Quando Siba, talentoso cantor, compositor e músico pernambucano, escreveu sua Bagaceira, nem de longe pensou que seria uma grande ironia, ainda que por vias tortas.
A pandemia de Covid-19 impactou todos os segmentos da economia. Contudo, o setor mais afetado foi o de eventos. Dos eventos sociais aos corporativos, os
Sem dúvida, estamos vivendo um momento de muita transformação e, quando me perguntam qual o desafio na publicidade atual, eu respondo que o grande desafio
As agências de publicidade, que aderiram fortemente ao home office no início da pandemia, já apontam agora o rumo que o modelo de trabalho deverá