• Acesse o Paper Transforma: conteúdo

O ConectaPro chegou! Assine agora por apenas R$ 49,90

banner conectapro chegou

O lançamento do ConectaPro, o novo infoproduto do Ecossistema SINAPRO/FENAPRO, aconteceu na segunda-feira (10), em uma live transmitida pelos canais oficiais de Instagram e YouTube da Fenapro. O evento virtual revelou detalhes sobre o produto digital e seus benefícios para o dia a dia dos gestores de agência de publicidade.

Para os Associados SINAPRO/FENAPRO, a plataforma será disponibilizada de forma gratuita. Para solicitar o acesso, basta entrar em contato pelo WhatsApp.  Agências não associadas também podem ter acesso à plataforma pela mensalidade de R$ 49,90. É necessário apenas ter CNPJ ativo na área para se tornar membro. 

O Que é o ConectaPro?

O ConectaPro é um infoproduto completo que reúne em um só lugar notícias, informações relevantes, pesquisas exclusivas, materiais ricos com orientações para gestão e oportunidades de licitações, proporcionando aos seus assinantes uma visão abrangente e estratégica do mercado publicitário. O ConectaPro oferece os principais materiais que os donos de agências precisam acompanhar para se manterem informados, atualizados e competitivos no mercado.

Faça sua Assinatura

Não-associados: Realizar assinatura

Associados SINAPRO/FENAPRO: Solicitar assinatura de associado

conectapro chegou

Compartilhe:

Receba a newsletter Fenapro no seu e-mail: