• Acesse o Paper Transforma: conteúdo

Não perca a live de lançamento ConectaPro dia 10 de abril

Participe do lançamento ConectaPro

No mundo dinâmico da publicidade, estar conectado às últimas tendências, oportunidades e informações do mercado é crucial para o sucesso das agências. Pensando nisso, o Ecossistema SINAPRO/FENAPRO lança em breve o ConectaPro, uma plataforma por assinatura criada exclusivamente para donos de agências. Saiba todos os detalhes dessa novidade e participe do lançamento. 

O Que é o ConectaPro?

O ConectaPro é um infoproduto completo que reúne em um só lugar notícias, informações relevantes, pesquisas exclusivas, materiais ricos com orientações para gestão e oportunidades de licitações, proporcionando aos seus assinantes uma visão abrangente e estratégica do mercado publicitário. O ConectaPro oferece os principais materiais que os donos de agências precisam acompanhar para se manterem informados, atualizados e competitivos no mercado.

Conteúdo Exclusivo e Atualizado

O ConectaPro oferece conteúdos exclusivos e atualizados semanalmente. Via newsletter, a plataforma envia todas as segundas-feiras as licitações abertas para agências. Às sextas, também via newsletter, os assinantes são atualizados com as principais notícias do mercado publicitário, e podem acessar pela plataforma um novo material rico a cada semana, que pode ser um eBook, uma pesquisa ou um webinário. 

Live de Lançamento ConectaPro

Para marcar o lançamento do ConectaPro,  a Fenapro o Ecossistema SINAPRO/FENAPRO realiza no dia 10 de abril, às 11h, uma live especial. A transmissão estará disponível no Instagram e no canal do YouTube oficial da Fenapro. Com o tema “Conectando o Mercado Publicitário – Desafios e Oportunidades”,  a live reunirá nomes relevantes do mercado publicitário. 

A revolução na gestão – Ganhe um eBook

Todos os inscritos para acompanharem a live de lançamento recebem totalmente grátis um eBook exclusivo, uma prévia do que a plataforma irá oferecer. O título “Como Aplicar um Modelo de Gestão Transformador” reúne métodos práticos para inspirar e capacitar líderes e equipes em agências de propaganda.  

As inscrições para acompanhar a live de lançamento do ConectaPro e garantir o download gratuito do eBook já estão liberadas. Acesse o site e faça sua inscrição. 

Informações importantes:

Live de lançamento do ConectaPro
Dia 10 de abril, às 11h
Transmissão em @fenaprooficial no Instagram e pelo canal da Fenapro no YouTube. 
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Compartilhe:

Receba a newsletter Fenapro no seu e-mail: