• Acesse o Paper Transforma: conteúdo

Ecossistema SINAPRO/FENAPRO realiza Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda da Bahia

Líderes e associativos de diversos estados se reúnem para discutir iniciativas para o fortalecimento das agências de propaganda.

O Ecossistema SINAPRO/FENAPRO realiza no dia 27 de novembro, na Praia do Forte, na Bahia, o Encontro Nacional do Ecossistema SINAPRO/FENAPRO, que reunirá cerca de 30 líderes empresariais e associativos dos diversos estados para discutir iniciativas que podem contribuir para o fortalecimento das agências de propaganda e dos Sinapros. As lideranças também debaterão o cenário e os desafios do setor, e farão um balanço do ano, apontando as perspectivas para 2024.

“A realização desses encontros nos permite atualizar a agenda de projetos do Ecossistema Sinapro/Fenapro, voltada a ajudar as agências a se reposicionarem e reestruturarem seus modelos de negócios e ganharem ainda mais relevância, além de tratarmos de temas que impactam toda a indústria da comunicação”, conta Daniel Queiroz, presidente da Fenapro.

A pauta do encontro inclui os projetos da agenda do Ecossistema SINAPRO/FENAPRO que já estão em andamento, e que visam realizar entregas estruturais e tangíveis para o desenvolvimento das agências em todo o País. Entre os projetos, está o recém-lançado “Programa de Desenvolvimento Sustentável do ambiente associativo”; o avanço da plataforma VanPro – Visão do Ambiente de Negócios, de monitoramento do setor, e o Fortômetro, que orienta e monitora o desempenho da atuação dos Sinapros. A pauta das Lideranças inclui, ainda, o monitoramento de leis e a interlocução parlamentar.

“Os encontros são importantes também para se ter uma visão da indústria da comunicação em todo o País e, principalmente, para engajar as lideranças no fortalecimento do Ecossistema”, finaliza.

FONTE: Nosso Meio

Compartilhe:

Receba a newsletter Fenapro no seu e-mail: